Até 7 dias para devolver a compra Enviamos para todo o Brasil! Em até 6x sem juros no cartão
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade com garantia de banho permanente, e de 1 (um) ano por defeito de fabricação, contados da data de venda, exceto alianças e anéis que possuem garantia de 6 (seis) meses. Quaisquer peças com problemas de banho a garantia é permanente, onde sem custo, rebanhamos as peças, lembrando que apenas o rebanho será sem custo, frete de envio e retorno será por conta do cliente.

Todas as nossas peças são identificadas com a gravura (timbre) da marca WDF, presentes em pinos, tarraxas, contra argolas, contraste (em correntes, pulseiras, gargantilhas, colares e tornozeleiras).  

O banho de folheado a ouro nas peças possuem  um rigoroso processo de galvanização com excelência na fabricação e controle de qualidade, na cor mais próxima de ouro amarelo, sendo que a quantidade aplicada de ouro nas peças são de:

- 3 milésimos em brincos;

-  8 milésimos em gargantilhas, colares femininos, pulseiras, braceletes e tornozeleiras;

- 10 milésimos em correntes masculinas, pingentes, anéis e alianças. 

Todas as peças ainda passa pelo processo de verniz Diamond, realçando ainda mais sua durabilidade.

 NOSSAS PEÇAS NÃO CONTÉM  NÍQUEL  

DEFEITO DE FABRICAÇÃO ABRANGE:

 

- peça que faltou/falhou o banho folheado;

- sem pedra de strass ou sintética;

- faltando acessórios;

- pino e/ou fecho quebrado;

- peça que descasca o banho folheado;


 

 A GARANTIA NÃO COBRIRÁ DANOS CAUSADOS COMO PEÇAS: 


- amassadas por mal uso;
- raspadas por mal uso;
- quebradas por mal uso;
- contato com produtos químicos, usadas com perfumes, cremes ou similares; 
- lixadas.

Todas as trocas são analisadas, verificando a gravura WDF bem como o estado em que se encontra.

 As devoluções para troca por defeito de produto serão aceitas NO PRAZO MÁXIMO DE 7 DIAS A CONTAR DO RECEBIMENTO DO PEDIDO, no caso o produto precisa estar acompanhado da cópia de sua respectiva Nota Fiscal e de embalagem, e a empresa enviará um código dos correios para as mercadorias serem enviadas. Não será reembolsado as despesas de envio, porque temos o serviço de correios com logística reversa.

 Não será reembolsado as despesas de Correios pela empresa, nos envios de trocas após 7 dias da entrega do pedido, sendo as despesas de devolução por conta do CLIENTE, e depois o frete de retorno para o cliente por conta da WDF Semijoias, na forma de PAC pelos Correios.

OBS.; IMPORTANTE EFETUAR A CONFERÊNCIA DE SEU PEDIDO NO ATO DO RECEBIMENTO, A FIM DE EVITAR TRANSTORNOS PARA O ENVIO DE EVENTUAL TROCA.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido para troca sem essa comunicação, e que não tenha as gravuras do timbre WDF, será reenviado sem consulta prévia.

 

As mercadorias compradas não serão devolvidas caso deixem de vender, pois não trabalhamos com consignação de produtos.

Lembrando que para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução como base no Código de Defesa do Consumidor.

 

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

 

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido; 


Ressaltamos que:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; 

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal;

- Não garantimos quebras e defeitos provenientes de sua má utilização (vide texto de Dicas de Cuidado com a semijoia).

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete caso houver sido pago pelo cliente.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

- O envio para troca por defeito de fabricação após 7 (sete) dias da data da compra será por conta do cliente.

 

Dicas de cuidado de sua semijoia.
- As peças folheadas a ouro e a prata devem ser conservadas em porta joias com repartições, garantindo assim o menor atrito e quebras entre as peças;
- não usar a semijoia ao lavar louças e tomar banho;
- não aplicar perfumes, cremes ou similares sobre as peças;
- não raspar sobre superfícies ásperas e grossas;
- não usar produtos químicos;
- não usar as peças em piscinas e mar;

PEDIDO MÍNIMO
As vendas no atacado terão quantidades mínimas de 1 (uma) peça, e valor mínimo de R$ 300,00 (trezentos reais), podendo este valor ser alterado a qualquer momento pela empresa. Os valores de atacado são preços especiais de fábrica.

FOTOS
As fotos dos produtos são meramente ilustrativas, podendo o brilho, cor alterar conforme o material.

O produto original pode ter pequenas variações pela imagem mostrada, tais como medida, tonalidade da cor do banho, cor de pedra, etc.

 

 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.